Pretinho da Serra sobe ao palco da Fundição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O músico Pretinho da Serra se apresenta no dia 21/03 no palco da Fundição Progresso, em exibição marcada pelas canções do novo disco, além de muitos sambas de Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Almir Guineto, entre outros.

Pretinho é acompanhado de amigos que o samba lhe deu: Jorge Aragão, Lulu Santos e Maria Rita, que assina a direção geral, participam do espetáculo. “O público pode esperar muita dedicação minha e de todos os envolvidos para que a noite seja linda e todos possam voltar para casa com os pés doendo de tanto sambar”, promete o cantor.

Paco do Ouvidor Pretinho da Serra sobe ao palco da Fundição
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Aos 10 anos, Pretinho já era o mais novo mestre de bateria da escola de samba Império Serrano. Apoiado sobre um caixote de cerveja vazio, comandava ritmistas bem mais experientes. Para ele a música sempre foi uma espécie de fixação e aos 13 anos já vivia dela.

Depois de tantos trabalhos e de ganhar duas vezes o Grammy Latino como compositor de “Burguesinha” e produtor do disco “Amor e Música”, de Maria Rita,   Pretinho da Serrinha realiza o sonho de lançar o seu primeiro CD solo, “Som de Madureira”, com regravações de Chico Buarque, Gonzaguinha e Jorge Aragão, além de músicas autorais, que contam com as participações de Lulu Santos, Maria Rita e Black Alien.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pretinho da Serra sobe ao palco da Fundição
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui