Previsão do tempo: acaba o verão, mas calor e chuva não vão embora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Voo Panorâmico na Cidade do Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Nesta semana, o verão se encerra no Brasil. Apesar disso, o clima que o povo carioca se acostumou a ver, uma mescla de calor e chuva, continua.

Nesta terça-feira (19/03), com mínima de 23º e máxima de 28º, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã. Já na parte da tarde e durante a noite, pancadas de chuva.

Na quarta (20/03), último dia de verão, e na quinta (21/03), a temperatura varia entre 20 e 30 graus, com sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Na sexta-feira (22/03), dia oficial do happy hour, a tendência é de tempo chuvoso o dia inteiro, com mínima de 19º e máxima de 26º.

Advertisement

Por fim, no final de semana o tempo tende a melhorar. No sábado (23/03), com temperaturas variando entre 18 e 28 graus, a previsão é de tempo nublado pela manhã, com possibilidade de garoa, e tarde de sol, com diminuição de nuvens. Já à noite, muita nebulosidade.

No domingo (24/03), tende-se a ter sol o dia todo, sem nuvens no céu, e noite de tempo aberto, ainda sem nebulosidade. Mínima de 24º e máxima de 31º.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Previsão do tempo: acaba o verão, mas calor e chuva não vão embora
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui