Previsão do Tempo: chuva no feriado, mas final de semana de sol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Existe um velho ditado que diz ”tenho duas notícias, uma ruim e uma boa. Qual você quer primeiro?”. Pois é, brincadeiras à parte, a semana, que tem o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (20/06) e sua ‘prorrogação’ (sexta) com previsão de chuvas, em contrapartida terá 4 dias de céu limpo, com sol.

Na terça-feira (18/06) e na quarta (19/06), a probabilidade para o Rio de Janeiro é de sol com algumas nuvens, sem chuvas, com temperaturas variando entre 16 e 32 graus.

Na quinta-feira, feriado, e na sexta (21/06), que para muitos será ponto facultativo, a previsão é de sol com nuvens, porém podendo chover a qualquer hora, como dito anteriormente, com o clima ficando entre 17º e 32º.

No sábado (22/06) e no domingo (23/06), porém, o tempo volta a firmar e não há previsão de chuvas. O sol predominará quase que totalmente e as temperaturas irão variar entre 17 e 29 graus.

Advertisement

Enfim, fica a seu critério saber se lamenta o feriado chuvoso ou se alegra-se com o final de semana de sol. É uma escolha pessoal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Previsão do Tempo: chuva no feriado, mas final de semana de sol
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui