Foto: Reprodução/Internet

Se os últimos finais de semana foram de tempo bom no Rio de Janeiro, não podemos dizer o mesmo do próximo que virá.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, expectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

É bem verdade, é claro, que a semana não se resume aos 3 últimos dias. Nesta terça-feira (30/07), por exemplo, a tendência é de sol com algumas nuvens, com temperaturas variando entre 13 e 31 graus.

Na quarta (31/07), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e à noite, e períodos de céu nublado. O clima fica entre 15ºC e 29ºC.

Já na quinta (01/08), tende-se a um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já à noite, poucas nuvens. As temperaturas ficarão entre 15 e 31 graus.

Porém, aí começa a lamentação. Na sexta (02/08), o dia será ensolarado, com aumento de nuvens gradualmente. À noite, ocorrem pancadas de chuva. O clima irá variar entre 16ºC e 34ºC.

No sábado (03/08), que terá temperaturas entre 15 e 24 graus, o tempo será chuvoso o dia inteiro.

Por fim, no domingo (04/08), haverá sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O clima fica entre 16ºC e 20ºC.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui