Previsão do Tempo: Rio terá mais uma semana quente; só deve chover no sábado

Tendência é de céu ensolarado no Rio de Janeiro a semana inteira, com possibilidade de pancadas de chuva no sábado (30/01) à tarde e à noite

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Área de lazer no Aterro do Flamengo (Foto: Reprodução)

Assim como neste domingo (24/01) e principalmente no último sábado (24/01), quando os termômetros marcaram cerca de 35ºC, a próxima semana será igualmente quente no Rio de Janeiro. Desta segunda-feira (25/01) até a próxima sexta (29/01), a previsão, segundo o site ”Climatempo”, é de céu ensolarado e com pouca presença de nuvens na cidade. As temperaturas devem variar entre 20 e 39 graus.

A tendência é que o tempo só mude no Rio, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, no próximo sábado (30/01). Mesmo assim, este referido dia também será quente, com mínima de 30ºC e máxima de 37ºC.

Devido ao calor presente na cidade tanto neste domingo quanto no sábado, as praias cariocas ficaram movimentadas. Vale lembrar que aglomerações contribuem para a disseminação do Coronavírus e que, para tentar evitá-las, a Prefeitura do Rio passa a adotar novas regras a serem seguidas pelos setores de comércio e serviços em geral a partir desta segunda.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Previsão do Tempo: Rio terá mais uma semana quente; só deve chover no sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui