O primeiro debate entre os candidatos Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) no segundo turno das eleições para prefeitura do Rio de Janeiro será realizado nesta terça-feira, na CNN Brasil, às 20h. Logo após, vale lembrar, o DIÁRIO DO RIO fará uma live especial com comentários sobre o resultado dos candidatos no debate, em nossas redes Facebook, Twitter e YouTube.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

O ex-prefeito Eduardo Paes e o atual, Marcelo Crivella (Republicanos), vão disputar o segundo turno das eleições municipais de 2020. Enquanto o candidato do DEM ficou com 37,01% dos votos válidos, Crivella terminou este turno com 21,90%.

O segundo turno das eleições ocorre no próximo dia 29 de novembro.

Eduardo Paes perdeu em apenas 5 zonas eleitorais no primeiro turno do Rio

Eduardo Paes (DEM), candidato à Prefeitura do Rio, ficou em 1º lugar em 44 zonas eleitorais do Rio de Janeiro neste primeiro turno. Ele só foi derrotado em 5 zonas da cidade.

Adversário de Paes no segundo turno, Marcelo Crivella (Republicanos) venceu na 120ª, na 122ª e na 245ª (Campo Grande), na 161ª (Olaria) e na 238ª (Jardim Sulacap).

Falta de debates no primeiro turno

O primeiro turno das eleições no Rio de Janeiro foi marcado pela falta de debates na televisão. Apenas a Bandeirantes realizou um embate entre os candidatos. A expectativa é que, com apenas 2 concorrentes na disputa, sejam feitos mais debates, sobretudo na TV aberta.

A maioria dos veículos que geralmente promovem os debates alegaram falta de condições sanitárias para receber os 13 candidatos que teriam direito de participar da sabatina no primeiro turno.

8 COMENTÁRIOS

  1. Piada é saber é está comprovado que Eduardo Paes deixou o Río de janeiro destruído , BRT ,vila olímpica ,ele maquiou tudo , agora a bomba estou ,ele vem com cara mais lavada querendo ser prefeito.nao vai mesmo.crivelha só não fez melhor por causa da pandemia , teve emergência dos hospitais da covid ele entregou todos ainda emprestou aparelhos para Campos , Cabo Frio é muitos é ainda não tomou.ninguem pode acusar de roubo.crivelha 10/10/10 parabéns Deus está no controle.

  2. tu é massa de manobra, logo se vê pelas suas palavras, por isso o rio tá assim, por causa de pessoas que nao se informam sobre o que devem falar e sao manobradas pela imprensa, se nao sabe o que ta falando cale a sua boca , pois assim vc será confundido com um sábio, quem ri de vc somos nós que vamos a fundo pra procurar as respostas, nao temos preconceito religioso etc, no fundo eduardo paes deve rir de vc tb. instrua-sse.

  3. crivella tem deixar a prefeitura mesmo e entregar esses inbecis dos cariocas a própria sorte assim como são paulo merecem sofrer por sua burrice seria muito melhor que estes dois estados se unissem e deixassem o brasil ficariamos muiot melhor sem estes povos que só sabem eleger bandido

  4. Todos políticos não tem interesse de ajudar a classe sofrida quando precisa pegar um BRT e outros meios de transportes e sem falar na saúde está cada vez pior .eles gostam de fazer outras coisas que interessam a eles em questão de obras de super faturamento e quê não termina e deixa para outros fazerem sabendo que a obra com as empleiteras pagas e depois fica a obras inacabadas e por aí vai como sempre.hoje nós vermos tudo acontece .a palavra de Deus está se comprimido que o amor ao dinheiro a raiz de todo males .a ganância e a hepocresia e a luxurias e por aí vai .mais tem um coisa muito importante que a adianta ganhar o mundo inteiro e perde a salvação .o salario do pecado e morte.

  5. Todos políticos não tem interesse de ajudar a classe sofrida quando precisa pegar um BRT e outros meios de transportes e sem falar na saúde está cada vez pior .eles gostam de fazer outras coisas que interessam a eles em questão de obras de super faturamento e quê não termina e deixa para outros fazerem sabendo que a obra com as empleiteras pagas e depois fica a obras inacabadas e por aí vai como sempre.hoje nós vermos tudo acontece .a palavra de Deus está se comprimido que o amor ao dinheiro a raiz de todo males .a ganância e a hepocresia e a loucuras e por aí vai .mais tem um coisa muito importante que a adianta ganhar o mundo inteiro e perde a salvação .o salario do Pegado e a morte.

  6. To até com pena do Bispo nesse debate kkkk vai ser massacrado! muita cara de pau, acabar com a cidade do Rio e ainda tentar se reeleger com as mesmas promessas que não cumpriu kkkk esse Crivela é uma piada!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui