Primeiro debate entre Paes e Crivella acontece nesta terça-feira na CNN Brasil

Embate entre os candidatos à Prefeitura do Rio no segundo turno começa a partir das 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O primeiro debate entre os candidatos Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) no segundo turno das eleições para prefeitura do Rio de Janeiro será realizado nesta terça-feira, na CNN Brasil, às 20h. Logo após, vale lembrar, o DIÁRIO DO RIO fará uma live especial com comentários sobre o resultado dos candidatos no debate, em nossas redes Facebook, Twitter e YouTube.

O ex-prefeito Eduardo Paes e o atual, Marcelo Crivella (Republicanos), vão disputar o segundo turno das eleições municipais de 2020. Enquanto o candidato do DEM ficou com 37,01% dos votos válidos, Crivella terminou este turno com 21,90%.

O segundo turno das eleições ocorre no próximo dia 29 de novembro.

Eduardo Paes perdeu em apenas 5 zonas eleitorais no primeiro turno do Rio

Advertisement

Eduardo Paes (DEM), candidato à Prefeitura do Rio, ficou em 1º lugar em 44 zonas eleitorais do Rio de Janeiro neste primeiro turno. Ele só foi derrotado em 5 zonas da cidade.

Adversário de Paes no segundo turno, Marcelo Crivella (Republicanos) venceu na 120ª, na 122ª e na 245ª (Campo Grande), na 161ª (Olaria) e na 238ª (Jardim Sulacap).

Falta de debates no primeiro turno

O primeiro turno das eleições no Rio de Janeiro foi marcado pela falta de debates na televisão. Apenas a Bandeirantes realizou um embate entre os candidatos. A expectativa é que, com apenas 2 concorrentes na disputa, sejam feitos mais debates, sobretudo na TV aberta.

A maioria dos veículos que geralmente promovem os debates alegaram falta de condições sanitárias para receber os 13 candidatos que teriam direito de participar da sabatina no primeiro turno.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeiro debate entre Paes e Crivella acontece nesta terça-feira na CNN Brasil
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Piada é saber é está comprovado que Eduardo Paes deixou o Río de janeiro destruído , BRT ,vila olímpica ,ele maquiou tudo , agora a bomba estou ,ele vem com cara mais lavada querendo ser prefeito.nao vai mesmo.crivelha só não fez melhor por causa da pandemia , teve emergência dos hospitais da covid ele entregou todos ainda emprestou aparelhos para Campos , Cabo Frio é muitos é ainda não tomou.ninguem pode acusar de roubo.crivelha 10/10/10 parabéns Deus está no controle.

  2. tu é massa de manobra, logo se vê pelas suas palavras, por isso o rio tá assim, por causa de pessoas que nao se informam sobre o que devem falar e sao manobradas pela imprensa, se nao sabe o que ta falando cale a sua boca , pois assim vc será confundido com um sábio, quem ri de vc somos nós que vamos a fundo pra procurar as respostas, nao temos preconceito religioso etc, no fundo eduardo paes deve rir de vc tb. instrua-sse.

  3. crivella tem deixar a prefeitura mesmo e entregar esses inbecis dos cariocas a própria sorte assim como são paulo merecem sofrer por sua burrice seria muito melhor que estes dois estados se unissem e deixassem o brasil ficariamos muiot melhor sem estes povos que só sabem eleger bandido

  4. Todos políticos não tem interesse de ajudar a classe sofrida quando precisa pegar um BRT e outros meios de transportes e sem falar na saúde está cada vez pior .eles gostam de fazer outras coisas que interessam a eles em questão de obras de super faturamento e quê não termina e deixa para outros fazerem sabendo que a obra com as empleiteras pagas e depois fica a obras inacabadas e por aí vai como sempre.hoje nós vermos tudo acontece .a palavra de Deus está se comprimido que o amor ao dinheiro a raiz de todo males .a ganância e a hepocresia e a luxurias e por aí vai .mais tem um coisa muito importante que a adianta ganhar o mundo inteiro e perde a salvação .o salario do pecado e morte.

  5. Todos políticos não tem interesse de ajudar a classe sofrida quando precisa pegar um BRT e outros meios de transportes e sem falar na saúde está cada vez pior .eles gostam de fazer outras coisas que interessam a eles em questão de obras de super faturamento e quê não termina e deixa para outros fazerem sabendo que a obra com as empleiteras pagas e depois fica a obras inacabadas e por aí vai como sempre.hoje nós vermos tudo acontece .a palavra de Deus está se comprimido que o amor ao dinheiro a raiz de todo males .a ganância e a hepocresia e a loucuras e por aí vai .mais tem um coisa muito importante que a adianta ganhar o mundo inteiro e perde a salvação .o salario do Pegado e a morte.

  6. To até com pena do Bispo nesse debate kkkk vai ser massacrado! muita cara de pau, acabar com a cidade do Rio e ainda tentar se reeleger com as mesmas promessas que não cumpriu kkkk esse Crivela é uma piada!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui