Primeiro dia do Rock in Rio recebe nota 9,1 do público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

dia15 experiencia yoshioka ihateflash 9342 min Primeiro dia do Rock in Rio recebe nota 9,1 do públicoMesmo sem a atração principal, Lady Gaga, que cancelou um dia antes sua apresentação no Rock in Rio, a pesquisa de satisfação do público, deu nota 9.1 para o primeiro dia de festival. O levantamento está sendo realizado pelo Instituto GFK, o quarto maior do setor no mundo.

Durante o primeiro dia de evento, o público respondeu à pergunta “pensando no festival Rock in Rio de uma maneira geral, que nota de 0 a 10 (onde zero equivale a péssimo e 10J a excelente) você dá ao evento? 98% de notas foram contabilizadas entre 7 e 10. A resposta traduziu o encantamento do público e a certeza de que as experiências oferecidas pelo evento cada vez mais fazem diferença aos visitantes.

Outra informação que chama atenção é que o Rock in Rio impactou potencialmente 47 milhões de pessoas com as notícias do festival nos meios digitais. Nesta sexta-feira, o site do festival teve mais de 576 mil acessos. O Rock in Rio também esteve no trending topics do mundo por quatro horas seguidas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeiro dia do Rock in Rio recebe nota 9,1 do público
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui