Primeiro empreendimento lançado no Arpoador em dez anos vende 50% das unidades em um dia

Com valor médio de 3 milhões, o sucesso surpreendeu especialistas. Agora, a expectativa é que até o fim do mês de junho, 60% a 70% das unidades do empreendimento já tenham sido vendidas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/O Globo

Nesta sexta-feira (11/06), as empresas RJZ Cyrela e SIG Engenharia fizeram o primeiro lançamento residencial em dez anos no Arpoador, entre Copacabana e Ipanema. Ao fim do dia, metade das unidades do luxuoso residencial já haviam sido vendidas.

O prédio de luxo On The Sea Arpoador segue a tendência mundial na arquitetura que permite a personalização dos apartamentos ainda na planta; uma espécie de alfaiataria da construção. O preço médio dos imóveis, que variam de de 70 a generosos 187 metros quadrados, é de R$ 3 milhões. Um valor que chegou a considerado elevado por especialistas, mas que se provou acertado, tendo em vista o sucesso de vendas. O empreendimento atraiu a atenção tanto de moradores quando de investidores. A expectativa dos empreendedores é encerrar o mês de junho com 60% a 70% do empreendimento vendido.

O projeto conta com uma única torre em um terreno bem amplo, de mais de mil metros quadrados, a menos de uma quadra da Praia de Copacabana, na Rua Francisco Otaviano.

Previsto para ser entregue em 36 meses, o empreendimento contará ainda com espaço de lazer com piscina, academia de ginástica, playground e salão de festas, além de serviços de hotelaria, como concierge, recepção bilíngue e café da manhã no salão de festas, o que torna o prédio atraente para quem quer garantir uma renda com o aluguel por temporada.

Advertisement

Este tipo de imóvel é um bom investimento para quem quer alugar. Com a queda da taxa de juros, o aluguel residencial se tornou uma incrível oportunidade conservadora de investimento. Isso sem contar a valorização que ocorre praticamente no ato da entrega das chaves”, frisa André Cyranka, diretor da filial da Sergio Castro Imóveis em Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeiro empreendimento lançado no Arpoador em dez anos vende 50% das unidades em um dia
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Estranho a matéria citar esse empreendimento como bom investimento visando a locação. A Zona Sul, em especial essa área, junto com Leblon e Lagoa, tem as piores taxas de retorno da cidade, já que o valor dos imóveis é bem elevado e isso não se reverte na locação.

    • Para popularizar os preços, só permitindo uma grande verticalização com espigões – daí aumentando a oferta de lugares. Não tem milagre, se projetamos cidades com baixas cotas, as partes com parques e mar adjacentes ficam caras e assim a gentrificação expulsa os pobres e até os menos ricos para a periferia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui