Primeiro picolé recheável do mundo chega ao Rio de Janeiro

BarraShopping recebe a primeira unidade carioca da Kekala Custom Picolé; BarraShopping recebe a primeira unidade carioca da Kekala Custom Picolé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Com o aumento das temperaturas na Cidade Maravilhosa, só mesmo um sorvetinho para amenizar o clima veraneio presente em pelo inverno carioca. Em função disso, a cidade do Rio acaba de receber sua primeira unidade da Kekala Custom Picolé, marca, pioneira no lançamento do picolé recheável na hora. A nova filial da companhia, que tem lojas em várias capitais do Brasil, fica no BarraShopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Um dos segredos da sobremesa está no fato de o cliente ser o protagonista da sua montagem, já que ele escolhe entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios para criar seu picolé totalmente customizável. Com essa gama de opções, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.

A base do sorvete pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal.

A chegada à capital fluminense marca a abertura da 20ª unidade da Kekala, e até agosto dobraremos esse número”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon. “Apenas em 2020, faturamos R$6 milhões e, considerando o potencial de viralização do picolé, acreditamos que será um sucesso no Rio de Janeiro”, ela completa.  

Advertisement

Planejamos a inauguração no Rio de Janeiro há muito tempo, pois sabemos que é uma região estratégica, com muito potencial de crescimento para a Kekala. O clima favorece bastante o nosso tipo de negócio e apostamos que forte retomada do turismo doméstico e interno será um propulsor nas vendas. Até o final de 2021 teremos mais de 60 pontos de comercialização do melhor picolé do mundo, como chamamos a Kekala, em todas as regiões do Brasil”, conta Amanda. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Primeiro picolé recheável do mundo chega ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui