Princípio de incêndio entre as estações Central e Presidente Vargas interrompe circulação do MetrôRio

A orientação do MetrôRio é que os clientes utilizem outros meios de transporte. Ainda não há previsão de restabelecimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Twitter

No fim da tarde desta sexta-feira (30/07), o MetrôRio interrompeu a circulação de trens nas 36 estações das linhas 1, 2 e 4 da concessionária. Relatos de passageiros afirmam que as plataformas ficaram lotadas.

Segundo informações do Centro de Operações Rio, o motivo da interrupção na circulação seria um princípio de incêndio entre as estações Central do Brasil e Presidente Vargas. Passageiros relatam que seguranças da estação pediram que eles deixassem o local, afirmando que “o metrô não estaria funcionando hoje”.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do MetrôRio, que enviou a seguinte nota: “O MetrôRio informa que houve um problema no sistema de energia das linhas 1 e 4. Por conta disso, a circulação de trens está interrompida em todas as linhas para a atuação dos técnicos de manutenção da concessionária. A orientação é que os clientes utilizem outros meios de transporte. Ainda não há previsão de restabelecimento“.

Advertisement

Às 19h08, o MetrôRio atualizou a nota, informando que “o foco de incêndio que atingiu o canal de cabos já foi controlado e os técnicos atuam pra restabelecer o sistema. A circulação de trens segue interrompida nas linhas 1, 2 e 4 e a orientação é que os clientes utilizem outros meios de transporte”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Princípio de incêndio entre as estações Central e Presidente Vargas interrompe circulação do MetrôRio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui