PRIO veicula campanha nas mídias do Maracanã

A campanha vai ter início nos telões do Maracanã nesta quarta-feira, dia 8, durante o jogo Fluminense X Atlético Mineiro e contará com mídia digital geolocalizada e peças de rádio como apoio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A PRIO, a maior companhia independente de O&G do Brasil, em parceria com a Esportecom e o estúdio criativo  Visorama, veicula um filme em homenagem ao futebol e aproveita para falar da recuperação e reciclagem de campos antigos de petróleo, especialidade da empresa.

A campanha vai ter início nos telões do Maracanã nesta quarta-feira, dia 8, durante o jogo Fluminense X Atlético Mineiro e contará com mídia digital geolocalizada e peças de rádio como apoio.

O futebol faz parte da identidade do Rio. É um esporte que representa o talento, a criatividade e a capacidade de trabalhar em equipe. O paralelo entre os campos de futebol e os de petróleo aproxima a marca do torcedor carioca e ajuda a contar, de forma lúdica, como funciona o nosso modelo operacional”, explica Daniel Paulos Brito, gerente da marca PRIO.

Em linguagem gráfica, vemos as linhas do campo de futebol se transformarem em diversos elementos do offshore. Para dar vida ao Tubarão-Martelo, personagem principal do filme, foi utilizada a técnica de desenho animado tradicional com aspectos de anime. “A graça do filme reside justamente nessa mistura de linguagens, da junção do tradicional com o não-convencional”, conta Claudio Reston, sócio da Visorama.

Advertisement

Ficha Técnica: 

Visorama:

Diretor: Claudio Reston 

Atendimento: Samanta Martins 

Gerente de projetos: Fillipe Rocha

Ilustrador: Luciano Amaral 

Roteiro: Daniel Paulos Brito

Animadores: Claudio Reston e Luciano Amaral 

Pós-Produção: Visorama 

Produtora de Áudio: Frissom 

PRIO:

Daniel Paulos Brito, Caroline Lomar, Rick Abreu, Natalia Andrade e Giullia Pontual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PRIO veicula campanha nas mídias do Maracanã
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui