Problema em trem faz passageiros andarem pela linha férrea da SuperVia

Situação ocorreu na manhã desta terça (02/01) no Ramal Santa Cruz, no trecho entre as estações Padre Miguel e Realengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Passageiros andando pela linha férrea da SuperVia nesta terça (02/01) - Foto: Reprodução

Uma pane elétrica em um trem da SuperVia deixou passageiros do Ramal Santa Cruz a pé no início da manhã desta terça-feira (02/01). Eles precisaram andar pelos trilhos por cerca de 2km no trecho entre as estações Padre Miguel e Realengo.

A situação acabou afetando a operação dos trens como um todo. Quem seguia rumo à Central do Brasil precisava desembarcar em Padre Miguel, sair da estação e embarcar novamente em Realengo. No entanto, a maioria dos passageiros optou por ir a pé pela linha férrea.

Em Realengo, a SuperVia improvisou escadas de obra para os passageiros entrarem na plataforma e conseguirem seguir viagem. Já em Padre Miguel, um vergalhão apoiado na parte final da estação atuava como ”degrau” para quem seguia sentido Santa Cruz.

Através de nota oficial, a Supervia disse que, por volta das 06h40, os trens do Ramal Santa Cruz já tinham voltado a circular em toda a extensão da linha, com aguardo de circulação nas imediações da estação Realengo e intervalos irregulares. Os reparos no ramal foram finalizados às 07h30 e, às 08h30, os trens já operavam com intervalos normalizados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Problema em trem faz passageiros andarem pela linha férrea da SuperVia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui