Problema na rede aérea prejudica operação de trens no Rio

Intervalos entre as viagens tiveram que ser reprogramados. Segundo a Supervia, problema técnico ocorreu próximo à estação Manguinhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | TV Globo

Os passageiros dos trens passaram por problemas na manhã desta segunda-feira (11/01). Devido a problemas técnicos na rede aérea nas proximidades da estação Manguinhos, a circulação dos trens foi comprometida. Segundo a Supervia, concessionária que administra os trens, os intervalos entre as viagens tiveram que ser reprogramados no Ramal Saracuruna.

A ocorrência causou impacto na circulação dos trens entre Gramacho e a Central do Brasil, assim como entre Gramacho e Saracuruna.

Via Twitter, a concessionária informou que os trechos entre Gramacho e Central do Brasil já circulam normalmente. Já entre Gramacho e Saracuruna, a operação ainda é irregular.

No Ramal Deodoro, o intervalo médio era de 16 minutos entre Santa Cruz e Benjamim do Monte e de 11 minutos entre Campo Grande e Central do Brasil. A concessionária destacou que haverá manutenção da rede aérea até às 15h, no trecho entre Benjamim do Monte e Paciência.

No Ramal Japeri, o intervalo médio era de 7,5 minutos entre a Central e Nova Iguaçu. Já no Ramal Belford Roxo, o intervalo médio era de 25 minutos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Problema na rede aérea prejudica operação de trens no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui