Procon Carioca fará atendimento no Santos Dumont e no Tom Jobim durante o Carnaval

A ação tem o objetivo de atender aos turistas que sofrerem problemas em relações de consumo

Foto: Prefeitura do Rio

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, estará com sua equipe, nesta quarta-feira, (20/04) e na segunda-feira, (25/04), na área de embarque dos aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, das 10h às 16h, realizando atendimento ao público.

Realizada em parceria com a Infraero e a RIOgaleão, a ação tem por objetivo atender aos turistas que sofrerem problemas em relações de consumo, durante a vinda ao Rio ou na estadia durante o feriado de Carnaval. Serão dois atendentes e um supervisor em cada aeroporto.

O diretor executivo do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do consumidor, Igor Costa, informa que a ordem é ampliar e agilizar o atendimento ao cidadão. “Neste período, há um sensível aumento na movimentação dos aeroportos da cidade. As equipes do Procon Carioca estarão a postos para viabilizar a resolução das demandas, agilizando o encaminhamento, sempre no intuito de observar o respeito aos direitos do consumidor”, disse o diretor.

Durante o Carnaval, o Procon Carioca também disponibiliza o plantão 24 horas, em que os foliões e cidadãos de modo geral podem acessar os serviços via atendimento virtual e também por telefone.

Canais de atendimento:

Portal: proconcarioca.prefeitura.rio

Instagram: @proconcariocaoficial

Telefone: 1746

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui