Procon notifica light por falta de luz em mais de 10 bairros do Rio

Moradores de Vila Isabel, Méier, Andaraí e do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, relataram que ficaram sem luz por mais de 40 horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A equipe técnica do Procon Carioca, órgão municipal vinculado à secretaria de Cidadania, encaminhou, na manhã de desta terça-feira (26/10), notificação à Light para que a concessionária esclareça sobre a queda de luz em pelo menos dez bairros da Zona Oeste e da Zona Norte do Rio, no dia 21 de setembro.

Moradores de Vila Isabel, Méier, Andaraí e do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, relataram que ficaram sem luz por mais de 40 horas, nesse dia. O fornecimento de energia, também, foi interrompido em São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Realengo, Padre Miguel, Campo Grande, Cosmos e Paciência e Vila Valqueire. 

Segundo a Light, os ventos de mais de 70 quilômetros por hora causaram a queda de árvores, galhos e objetos sobre a rede elétrica, danificando estruturas do sistema elétrico e equipamentos. Ainda de acordo com a concessionária.

O presidente do Procon Carioca, Igor Costa, ressalta que a empresa deve apresentar esclarecimentos dentro do prazo determinado na notificação. 

Advertisement

“A partir do recebimento da notificação, a Light terá 10 dias para apresentar a defesa ao Procon Carioca”, esclarece Igor Costa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon notifica light por falta de luz em mais de 10 bairros do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui