Reunião do Procon-RJ com a Polícia Civil - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (04/02), o presidente do Procon Estadual do Rio de Janeiro, Cássio Coelho, esteve reunido com representantes da Secretaria de Polícia Civil, o Delegado Felipe Curi, diretor das delegacias especializadas, e o Delegado Ronaldo Oliveira, assessor especial da pasta, para formalizar uma parceria em que a autarquia trabalhe dentro das suas atribuições junto às delegacias especializadas em algumas ações que apuram denúncias e reclamações de consumidores sobre irregularidades cometidas por fornecedores.

”A primeira ação em conjunto que realizamos neste ano, contra as empresas que fazem a instalação de gás veicular de maneira irregular, foi muito positiva. Vamos ampliar a parceria para um trabalho em conjunto com as delegacias especializadas que será de extrema importância. Desta forma, facilitará a apuração das denúncias, reclamações e as diligências de casos que são consideradas irregularidades e crimes contra o consumidor”, disse o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

”Essa parceria com certeza irá trazer excelentes resultados, vai ajudar muito a Polícia Civil nas apurações criminais, principalmente nos crimes relacionados à lavagem de dinheiro e recuperação de capitais sonegados”, complementou o Delegado Ronaldo Oliveira.

Membros do Procon-RJ e Secretaria Estadual de Polícia Civil – Foto: Divulgação

Vale ressaltar que a ação citada por Cássio, do Procon-RJ em parceria com a Polícia Civil contra empresas que instalam gás natural veicular (GNV) de maneira irregular, foi noticiada pelo DIÁRIO DO RIO no dia 28/01.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui