Procon-RJ inaugura novo serviço de atendimento virtual humanizado com concessionária de telefonia

O novo sistema permite ao consumidor fazer contato diretamente com a empresa através da autarquia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, com a coordenadora de relacionamento com o cliente da Claro, Milla Souza (Foto: Divulgação)

Nesta semana, o Procon Estadual do Rio de Janeiro inaugurou o totem de atendimento virtual com uma concessionária de telefonia na sede da autarquia, que fica localizada no centro da cidade, na Av. Rio Branco, 25 no 5º andar. O consumidor, que for presencialmente abrir uma reclamação, será atendido por um servidor do Procon-RJ e também por um funcionário da empresa, através do totem.

O consumidor será muito beneficiado com este novo tipo de atendimento. O cliente irá conversar diretamente com o atendente do fornecedor de forma virtual, e em muitos casos, as demandas serão solucionadas na hora. É um serviço que deveria servir de modelo para ser implementado por outros fornecedores em todo o estado. Os cidadãos do Rio de Janeiro precisam de atendimento célere e de qualidade“, observou o Presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

A Coordenadora de Relacionamento com o Cliente da Claro, Milla Souza, ressaltou que o totem é um modelo de atendimento digital humanizado que respeita a característica do público do Procon-RJ, que gosta de conversar diretamente com o atendente, que gosta de ver e ser visto.

Ter um totem, no qual o cliente poderá conversar ao vivo com um funcionário da concessionária, faz toda a diferença. A solução dos problemas é feita de maneira muito mais rápida e menos burocrática, beneficiando diretamente tanto o consumidor quanto o fornecedor” afirmou a Diretora de Atendimento do Procon-RJ, Evelyn Capucho.

Advertisement

O Presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho, gravou um vídeo mostrando como será o atendimento virtual humanizado.

Confira:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon-RJ inaugura novo serviço de atendimento virtual humanizado com concessionária de telefonia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui