Procon-RJ reúne empresas ligadas ao turismo em semana de conciliação com clientes

Na conciliação, que dura 1 semana, os consumidores poderão solucionar problemas, como cancelamento e remarcações de passagens

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Procon-rj

Observando o crescimento da demanda por soluções de entraves entre clientes e o setor de turismo, o Procon Estadual do Rio de Janeiro vai abrir, nesta segunda-feira (05), uma ação conciliatória entre consumidores, empresas de viagens e companhias aéreas.

No processo de conciliação, que dura uma semana, os consumidores terão a chance de solucionar problemas relativos a serviços, como cancelamento e remarcações de passagens, multas e outras questões. Os interessados podem comparecer ao Procon, na Av. Rio Branco, 25, das 10h às 14h, para retirar a senha de atendimento.

Entre as empresas confirmadas estão: Latam, Gol, Azul, Tap, Hotéis.com, Expedia, Viajanet, e Decolar. A TAP só estará no Procon nos dias 5 e 6/09. As demais empresas prestarão atendimento todos os dias. Para fazer uma reclamação é necessário levar os documentos pessoais com foto e a documentação referente à reclamação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Procon-RJ reúne empresas ligadas ao turismo em semana de conciliação com clientes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui