Procon-RJ vai estender mutirão para Região dos Lagos através da Prolagos

Débitos poderão ser parcelados com desconto em até 60 vezes sem juros e multa

O Procon do Governo do Estado do Rio de Janeiro irá promover um mutirão virtual com a concessionária de água e esgoto Prolagos. Para ajudar os consumidores a sanar as pendências financeiras, todos os clientes que estiverem inadimplentes com a empresa poderão participar. As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 25 de junho. Para participar, basta preencher o formulário através do link.

Pela primeira vez, a concessionária irá participar de um mutirão em parceria com o Procon-RJ. A Prolagos se comprometeu a realizar as negociações com desconto de até 50% e em até 60 vezes sem juros, dependendo do caso, ainda sem juros e multa. Tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas poderão aderir ao evento, assim como aqueles clientes que tiverem ações judiciais contra a empresa em curso.

A Prolagos está sempre disposta a encontrar as melhores soluções para que os usuários regularizem seus débitos e mantenham a conta de água em dia. Durante o mutirão, nossos agentes estarão preparados para negociar as dívidas de forma personalizada, de acordo com as possibilidades de cada cliente”, reforça o diretor-presidente da Prolagos, Pedro Freitas.

A concessionária é responsável pelo abastecimento de água em cinco municípios do estado do RJ, todos localizados na Região dos Lagos – Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios. Segundo a empresa, mais de 30 mil usuários estão inadimplentes.

Os moradores da Região dos Lagos serão beneficiados, baixando essa restrição de débito e tendo acesso ao regular fornecimento com o mutirão. É com satisfação que iremos realizar este evento com a Prolagos. Desde o início das negociações, a concessionária se mostrou disposta e muito receptiva, principalmente para trazer condições exclusivas e favoráveis aos consumidores”, ressalta o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

As negociações do mutirão acontecerão entre 05/07 e 05/08 com a participação de servidores do Procon que atuarão como mediadores. O evento será virtual a fim de evitar aglomeração e propagação do coronavírus.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui