Prodigy Santos Dumont lança ceia de Réveillon Tropical para noite da virada no restaurante Orla 21

O jantar terá música ao vivo, DJ e a ceia é completa, além da melhor vista do Rio de Janeiro para celebrar a entrada de 2022. Aberto para hóspedes e visitantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O hotel Prodigy Santos Dumont, conectado ao aeroporto SDU, no Rio de Janeiro (RJ), anuncia sua programação especial para o jantar em comemoração ao Réveillon 2022.

Estão previstos atrativos especiais como música ao vivo, DJ  e decoração tropical e uma série de novidades para celebrar a virada do ano com conforto, comodidade e principalmente segurança, já que o hotel segue os procedimentos de biossegurança da rede e as regras sanitárias estabelecidas pela cidade e pelo Estado do Rio de Janeiro. 

O jantar ocorrerá no dia 31 de dezembro, entre 21h e 3h, no Orla 21, restaurante localizado no rooftop do hotel e com vista para os maiores atrativos turísticos da Cidade Maravilhosa: de frente para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor. 

Na agenda, um jantar completo com bebidas alcóolicas e não alcoólicas inclusas, e um vasto cardápio que inclui, entre outras delícias, um menu de saladas, com clássicos, além de cuscuz marroquino e lentilhas da sorte, tábua com petiscos diversos e pratos quentes contendo paella, bacalhau, peixes, carnes e ampla mesa de sobremesas.  Entre as bebidas, água, sucos e refrigerantes, espumante (uma taça por pessoa para o brinde da virada), cerveja, gin tônica e aperol spritz.

Advertisement

Vale lembrar que também está previsto um ambiente instagramável para fotos e terão personagens vivos caracterizados com o tema “Natureza” para recepção dos clientes. O restaurante é aberto para hóspedes e visitantes, sendo que ambos devem fazer reserva à parte do jantar em relação a hospedagem.

O jantar por pessoa na varanda principal com vista é de R$ 780,00. Para o jantar no espaço vista pista (vista para o aeroporto) o valor é de R$600. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. De 4 a 12 pagam 40% do valor. 

As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones (21) 3478-4146 ou (21) 3478-4143 e também pelo e-mail eventos@prodigysantosdumont.com.br. Os pagamentos podem ser feitos em todos os cartões de crédito e parcelados em até 3 pagamentos sem juros. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prodigy Santos Dumont lança ceia de Réveillon Tropical para noite da virada no restaurante Orla 21
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Prodigy Santos Dumont lança ceia de Réveillon Tropical para noite da virada no restaurante Orla 21
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui