Professor Tarcísio pode ser candidato ao Senado em 2022

Professo Tarcísio, que foi candidato a governador em 2014 e 2018, e vereador mais votado em 2020, pode tentar o Senado em 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vereador Tarcísio Motta para o Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Vereador Tarcísio Motta para o Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

O vereador mais votado do Rio de Janeiro em 2020, o Professor Tarcísio Motta (PSol), pode ser candidato ao Senado em 2022, é o que informa a coluna do jornalista Claudio Magnavita/Correio da Manhã. Tarcísio foi candidato a governador do Rio de Janeiro em 2014 e 2018. A vaga que está em disputa é atualmente ocupada por Romário (PL) que, dizem, pode até ser candidato pelo Acre (assista abaixo o Notas Políticas da Semana).

Aqui cabe os poréns, será que se candidato apoiará Marcelo Freixo como governador, caso este vá para o PSB ou outro partido? Quem será o candidato a governador do partido, já que Motta é o nome de maior destaque do PSol? Mas com outros 6 vereadores na capital, e outros pelo estado, não faltam bons nomes.

Tarcísio, com sua simpatia, periga até ser competitivo em 2022, a falta de nomes, e uma personalidade agregadora, podem fazer a diferença. Isso mesmo no interior.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Professor Tarcísio pode ser candidato ao Senado em 2022
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é dos poucos do PSOL que entende o que falam para ele. É um cara conciliador – quem conhece as brigas da bancada do PSOL lá entre eles mesmos que o diga! Se for tentar o senado, será bom pra ele se lançar politicamente, mas entendo que a Câmara dos Vereadores perderia com isto.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui