Programa Cadeira Cativa distribui 2 mil ingressos para atividades culturais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: João Caldas/Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura lançou, nesta semana, o programa de distribuição de ingressos Cadeira Cativa. O projeto, que tem o objetivo de democratizar o acesso às artes, vai entregar cerca de dois mil ingressos de atividades culturais por mês para pessoas de baixa renda, projetos sociais e instituições como ONGs, universidades e escolas públicas.

Serão oferecidos ingressos para os espaços administrados pela secretaria e de ações patrocinadas pela Lei do ISS. Entre as atividades ofertadas este mês, estão o musical “Peter Pan”, em cartaz na Cidade das Artes, e a Game XP, a maior feira de games da América Latina, além de apresentações nos teatros, centros culturais, lonas, arenas e museus espalhados pela cidade.

Para participar, o responsável pela entidade deve fazer a inscrição online informando dados como a faixa etária do público atendido e a área de atuação. Após a coleta das informações, as organizações serão direcionadas aos espetáculos de acordo com o perfil. As inscrições devem ser feitas através do site

Após o cadastro ser validado, a instituição passa a receber a programação dos eventos disponíveis por e-mail e tem até dois dias para manifestar interesse. O responsável deve enviar a lista com os nomes das pessoas contempladas com os ingressos, que serão colocados à disposição na bilheteria.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa Cadeira Cativa distribui 2 mil ingressos para atividades culturais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui