Programa da Rosinha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Veja o release publicado no blog do garotinho, do programa da Rosinha e tire suas próprias conclusões:<

Rosinha enfrenta as corredeiras do rio Paraibuna e entrevista Scheila Carvalho

Uma grande aventura num bote de borracha pelas corredeiras do Rio Paraibuna, em Três Rios, no Centro Sul fluminense, é a próxima atração do programa “Simplesmente Rosinha”, que vai ao ar neste sábado (14/04), às 10h30, na Band Rio.

Acompanhada de um guia experiente, Rosinha enfrentou as correntezas remando por mais de 20 quilômetros para mostrar toda a emoção do esporte e as belezas da região.

Advertisement

No programa, Rosinha conversa com a ex-dançarina do grupo “É o Tchan” e atual apresentadora de um programa de tevê em Salvador, Scheila Carvalho, sobre todos os detalhes de seu casamento com o também ex-integrante do grupo Toni Sales, no próximo dia 17, numa festa para 500 convidados na Costa do Sauípe, na Bahia. Scheila adianta que, mais do que casar, ela sonha ser mãe e até já escolheu o nome dos filhos: Sofia e Bryan.

A apresentadora entrevista ainda a funkeira Perlla, 18 anos, que faz sucesso com o novo funk melody, uma vertente menos agressiva do chamado “pancadão”.

O quadro “As Duas Faces do Espelho” tira as dúvidas sobre a lipoaspiração tradicional com a médica Bárbara Machado e apresenta uma nova técnica, a hidrovibrolipoaspiração – que encurta o tempo de cirurgia e a recuperação do paciente – com o Dr. Edmar Fontoura.

Tem ainda uma história emocionante sobre uma advogada que com a força do seu amor e muita dedicação ajudou o seu namorado a enfrentar terríveis conseqüências de um Acidente Vascular Cerebral, que o deixou mudo e paralisado. É o quadro “Heróis sem Máscara”, que a cada programa vai contar a história de vida de um brasileiro anônimo, que enfrentou o medo, lutou como um guerreiro e transformou a sua vida e a vida de muita gente.

“Simplesmente Rosinha” vai ao ar todo sábado, na Band Rio, das 10h30 às 11h30. O programa é apresentado por Rosinha Garotinho e tem direção de Marlene Mattos.

rosinha Programa da Rosinha

E pensar que ela já foi governadora do Rio. É lastimável!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa da Rosinha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui