Programa Laranjeiras Presente prende homem que furtava bicicletas na Zona Sul do Rio

O homem, que não teve a sua identidade revelada, foi detido em flagrante, na Rua do Catete, depois do acionamento da polícia por um ambulante

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bicicleta furtada, em Laranjeiras, é recuperada por agentes da polícia / Divulgação

Homem que furtava bicicletas em Laranjeiras e outros bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), por agentes do programa Laranjeiras Presente, após cometer mais um crime. Desta vez, no Largo do Machado, na Zona Sul da cidade.

O homem, que não teve a sua identidade revelada, foi detido em flagrante, na Rua do Catete, depois do acionamento da polícia por um ambulante que presenciou o criminoso cortando a corrente que prendia a bicicleta com um alicate, levando-a consigo.

Após diligência policial, o ladrão foi localizado com a bicicleta furtada. Com ele, também foi encontrado o alicate, o qual estava dentro da mochila que o criminoso portava.

O ladrão de bicicleta foi autuado na 12ª DP (Copacabana) pelo crime de furto. Ele possui 18 anotações criminais por tráfico, furto e roubo, tendo sido condenado duas vezes por furto.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa Laranjeiras Presente prende homem que furtava bicicletas na Zona Sul do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui