Programa quer incentivar empreendedorismo social no estado

Serão selecionados 5 Negócios de Impacto Social do Estado do Rio de Janeiro que participarão do programa durante 9 meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de RODNAE Productions no Pexels

O Instituto Ekloos abriu inscrições para o Programa de Aceleração Social Decola 2021, em parceria com a FAPERJ. Serão selecionados 5 Negócios de Impacto Social do Estado do Rio de Janeiro que participarão do programa durante 9 meses. As inscrições estão abertas de 27/08 a 22/09 através do site www.ekloos.org/decola

O programa tem como objetivo impulsionar negócios que queiram gerar impacto social no Estado do Rio de Janeiro. Os empreendedores(as) participarão de mentorias nas áreas de gestão estratégica, negócios e inovação durante o período de 9 meses.

Neste momento difícil de pandemia, muitos empreendedores sociais estão tendo dificuldade de tirar suas ideias do papel. As mentorias nas áreas de gestão, negócios e inovação proporcionadas pelo Instituto Ekloos visam virar esse jogo e fortalecer o ecossistema de impacto do Estado do Rio de Janeiro”, diz Andréa Gomides, fundadora do Instituto Ekloos.

Podem se inscrever negócios de impacto social em todas as áreas: Cidadania, Cultura, Educação, Energia, Esporte, Finanças, Meio Ambiente, Mobilidade, Moradia, Saúde, Tecnologia e outros.

Advertisement

O programa está aberto inclusive para quem tem apenas uma ideia e muita vontade de fazer acontecer, não precisa estar formalizado ou já estar em execução.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa quer incentivar empreendedorismo social no estado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui