Programa visa incentivar o empreendedorismo social no Estado do Rio de Janeiro

O Programa de Aceleração Decola 2021 oferece mentorias para negócios sociais no intuito de aprimorar sua gestão e contribuir para diminuição da desigualdade social fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Instituto Ekloos abre inscrições para o Programa de Aceleração Social Decola 2021, em parceria com a FAPERJ. Serão selecionados 5 Negócios de Impacto Social do Estado do Rio de Janeiro que participarão do programa durante 9 meses.

O programa tem como objetivo impulsionar negócios que queiram gerar impacto social no Estado do Rio de Janeiro. Os empreendedores(as) participarão de mentorias nas áreas de gestão estratégica, negócios e inovação durante o período de 9 meses.

“Neste momento difícil de pandemia, muitos empreendedores sociais estão tendo dificuldade de tirar suas ideias do papel. As mentorias nas áreas de gestão, negócios e inovação proporcionadas pelo Instituto Ekloos visam virar esse jogo e fortalecer o ecossistema de impacto do Estado do Rio de Janeiro”, diz Andréa Gomides, fundadora do Instituto Ekloos.

Podem se inscrever negócios de impacto social em todas as áreas: Cidadania, Cultura, Educação, Energia, Esporte, Finanças, Meio Ambiente, Mobilidade, Moradia, Saúde, Tecnologia e outros.

Advertisement

O programa está aberto inclusive para quem tem apenas uma ideia e muita vontade de fazer acontecer, não precisa estar formalizado ou já estar em execução.

As inscrições estão abertas até o dia 22/09 através do site www.ekloos.org/decola.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programa visa incentivar o empreendedorismo social no Estado do Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui