Programação do Terreirão do Samba no último fim de semana de Janeiro 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

095_Terreirao_do_Samba_29JAN (1)

Carnaval do Rio tem desfile, tem bloco, baile e Terreirão do Samba. E o carnaval popular da Praça XI começa nesta sexta-feira, 29 de janeiro, e o grande destaque da primeira noite da temporada 2016 do Terreirão do Samba é a já famosa Trilogia, formada pelos grupos Imaginasamba, Tá na Mente e Nosso Sentimento. A noite de abertura irá contar ainda com a apresentação de DJs a partir das 20h, além dos grupos Vou Zuar, Beleléu e Brasil Samba Show.

No sábado, dia 30, segunda noite de shows da temporada, duas estrelas que arrastam multidões pelos palcos da cidade irão se apresentar: Xande de Pilares e Belo. A noite ainda conta com o som de um DJ. a partir das 20h, seguido de Gamadinho e Pinha.

095_Terreirao_do_Samba_30JAN (1)

Advertisement

Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é, durante o Carnaval, o “point” para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. Após uma ampla obra de modernização em 2012, a capacidade de público do Terreirão passou a ser de 16 mil pessoas por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques, uma estrutura fixa de 75 banheiros, além de administração e bilheteria. O palco João da Baiana também recebeu melhorias: uma cobertura em formato de concha e quatro camarins que recebem os artistas com mais conforto. A reforma seguiu todas as normas de acessibilidade, e também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos e instalações elétrica, hidráulica e sanitária e prevenção contra incêndio.

SERVIÇO – TERREIRÃO DO SAMBA 2016 – Primeiro fim de semana de shows

 

Sexta, 29/01

DJ
Grupo Vou Zuar
Grupo Beleléu
TRILOGIA – IMAGINASAMBA, TÁ NA MENTE E NOSSO SENTIMENTO
Brasil Samba Show
DJ

Sábado, 30/01

DJ
Gamadinho
Pinha
XANDE DE PILARES
BELO
DJ

Endereço: Rua Benedito Hipólito, s/n, Centro
Abertura: 20h
Ingressos a R$ 15
Censura: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programação do Terreirão do Samba no último fim de semana de Janeiro 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui