Programação religiosa para o dia de São Sebastião

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste domingo, 20/01, comemora-se o dia do padroeiro da cidade do Rio de Janeiro e programação religiosa começa cedo. Às 10h da manhã tem início a missa solene celebrada pelo arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, na Igreja dos Capuchinhos, localizada na Rua Haddock Lobo, 266, na Tijuca.

Às 15h, acontece o Terço da Misericórdia, seguido da procissão em honra ao padroeiro. São 4km de extensão, saindo da Tijuca e indo até a Catedral Metropolitana, na Avenida Chile, onde será celebrada a missa de encerramento da festa.



A partir de 15h30 de domingo, até o fim da procissão, ficam interditadas a rua Haddock Lobo, na Tijuca, a Travessa Rio Comprido, no Estácio, e a rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, no trecho entre a Rua Barão de Itapagipe e a Rua Haddock Lobo.

Advertisement

Segundo as informações da CET-Rio, a partir das 22h do sábado, a Avenida República do Chile fica interditada no trecho entre a Rua do Lavradio e a Rua Senador Dantas, na pista sentido Avenida Rio Branco, e no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua do Lavradio, na pista sentido Praça da República. Os carros poderão voltar a circular na via a partir de 1h de segunda-feira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Programação religiosa para o dia de São Sebastião
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui