Foto: divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) dá início, nesta segunda-feira (20/01), ao Projeto Botinho 2020. A abertura oficial da colônia de férias, que é uma correalização com o Sesc RJ, acontece às 10 horas, no 2º Grupamento Marítimo (GMar), na Barra da Tijuca. As atividades vão beneficiar cerca de quatro mil crianças e jovens até o dia 31 de janeiro. 

A atividade é gratuita e acontecerá em 25 praias do Estado. Os alunos serão divididos em três turmas: Golfinho (7 a 11 anos), Moby Dick (11 a 14 anos) e Tubarão (15 a 17 anos).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O projeto Botinho acontece desde 1963 com o objetivo de estimular a cultura de prevenção a acidentes marítimos por meio de atividades lúdicas e orientadas. A garotada recebe noções de preservação do meio ambiente, orientações sobre as condições do mar, primeiros socorros e dicas para evitar afogamentos. 

Serviço:
Abertura oficial do Projeto Botinho 2020
Data: 20/01 (segunda-feira)
Horário: 10 horas. Local: 2º GMar – Avenida Lúcio Costa s/n – Barra da Tijuca

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui