Projeto “Chuva de Amor” ajuda moradores de rua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os empreendimentos da AD Shopping se uniram para recolher durante o mês de março doações de guarda-chuvas, em qualquer estado de conservação, para ajudar moradores de rua, com o projeto “Chuva de Amor”.

A ação idealizada pela artesã Clara Gomes de Souza (58), moradora de Nova Iguaçu, produz sacos de dormir com quatro sombrinhas danificadas. O material é entregue às instituições que lidam com pessoas nessa situação. Os empreendimentos Américas Shopping, Center Shopping Rio, Nilópolis Square Shopping, Via Brasil Shopping e West Shopping fazem parte do projeto.

“Quando cheguei em casa, vi que tinha a matéria prima na minha mão e não sabia. A partir daí comecei a produzir sacos de dormir e doar às pessoas mais carentes”, relembra Clara. Em março do ano passado, a artesã fez um vídeo que viralizou explicando o passo a passo para a produção do material. Hoje, ela recebe toda semana caixas com tecidos de sombrinhas, que são impermeáveis e impedem a passagem do frio.

“A iniciativa Chuva de Amor faz parte do Projeto Gentileza, iniciado em 2018 no Grupo, e nosso objetivo é desenvolver a cultura da Gentileza nos empreendimentos da AD Shopping através de atitudes simples, mas que sejam significativas no dia-dia de cada colaborador, lojista e cliente”, conta Roberta Costa, Supervisora da AD Shopping no Rio.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto "Chuva de Amor" ajuda moradores de rua
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui