Projeto da Prefeitura disponibiliza 80 vagas para mulheres empreendedoras no Rio

Inscrições para o ''Feira Delas'' são válidas para pessoas físicas ou jurídicas e acontecem desta quinta (03/03) até a próxima segunda (07/03)

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação/SPM-Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher (SPM-Rio), abre, nesta quinta-feira (03/03), um processo seletivo com 80 vagas disponíveis a empreendedoras da cidade. As selecionadas participarão do projeto ”Feira Delas”, que será realizado em diferentes praças da capital fluminense em 3 fins de semana de março (datas e locais abaixo). As inscrições, gratuitas e válidas para pessoas físicas ou jurídicas, estão abertas até às 12h da próxima segunda (07/03).

Vale ressaltar que esta é a primeira ação da SPM-Rio em celebração ao mês da mulher. Ao longo de março, outros projetos de empregabilidade e de enfrentamento à violência contra o público feminino também serão lançados.

Serão selecionadas até 80 mulheres empreendedoras, sendo uma vaga reservada em cada feira para mulheres migrantes. Todas participarão de uma capacitação de duas horas de duração sobre vendas, que será realizada com o apoio do Procon Carioca e do Sebrae-RJ.

SERVIÇO

”Feira Delas” nos bairros cariocas

  • 13/03 (domingo): Praça Seca
  • 19/03 (sábado): Paciência
  • 20/03 (domingo): Méier
  • 26/03 (sábado): Copacabana
  • 27/03 (domingo): Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui