Projeto ‘Eu amo baile charme’ volta a Madureira

Evento, que não ocorria há mais de dois anos e já reuniu mais de 250 mil pessoas, retorna dessa vez na Arena Carioca Fernando Torres

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O projeto EU AMO BAILE CHARME, que já levou mais de 250 mil pessoas às pistas do subúrbio carioca, da Baixada e da Região Serrana Fluminense, está de volta celebrando nove anos com muitas atrações, música e dança. O retorno acontece no domingo, dia 1º de maio, a partir das 16h, no bairro onde tudo começou, Madureira, na Arena Carioca Fernando Torres, com shows de João Loroza, Chelle, Phil Zaq e Cee Jay, cantando os clássicos dos bailes de Charme, e o melhor dos passinhos com o coreógrafo Marcus Azevedo e vários dançarinos, para ninguém ficar parado. No comando das pick-ups, Black Jay, Vig DJ, DJ Dudu e DJ Cacau. A festa será apresentada pela influencer Bea Lopes.

O projeto foi criado pelo produtor Joel Filho e pelo coreógrafo Marcus Azevedo com a proposta de unir as gerações, reunindo DJs, personalidades e o público charmeiro como uma grande família, dando protagonismo à cena. O sucesso da primeira edição, em 1º de maio de 2013, foi tanto que o evento cresceu, passou a ocorrer também em outras localidades do estado do Rio de Janeiro e se tornou um grande espaço de cultura e entretenimento, propondo a celebração de seus quatro elementos: a música; a dança; a elegância e comportamento de paz nos bailes; e seu estilo, com um jeito particular de se vestir.

Uma das grandes novidades desse retorno é a presença de cantoras e cantores que participam do ‘Sarau do Azevedo’, projeto que iniciei com o produtor Mãolee no Beat em 2021 para revelar os novos talentos do R&B no estado”, revela Azevedo. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto 'Eu amo baile charme' volta a Madureira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Projeto 'Eu amo baile charme' volta a Madureira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui