Projeto Vamos Viver promove evento para ajudar mulheres com câncer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

22308738 200370973836473 6949133779023370957 n Projeto Vamos Viver promove evento para ajudar mulheres com câncer

Idealizado pelas irmãs Rayza Lima e Rayane Lima, o Vamos Viver tem como objetivo mostrar através de fotografias a força e a superação de mulheres que tiveram ou tem câncer. O intuito é ressaltar que mesmo após todo o sofrimento passado, elas continuam lindas e buscando ser saudáveis em todos os aspectos da vida.

Para ampliar ainda mais o alcance desta ação, as duas irmãs decidiram promover uma grande exposição fotográfica, que acontecerá no dia 31/10, das 18h às 22h, na sede da empresa Febracis RJ, que fica na Barra da Tijuca –  Av. das Américas, 500, sala 101, Shopping Downtown. O evento será aberto ao público em geral e gratuito.

A ideia é, em novembro, realizar a mesma exposição de fotografia em um outro local para que ainda mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo do projeto.

Advertisement

Além da exposição fotográfica, o evento conta com uma parceria com a Doutora Mariana Ferreira, que é ginecologista e obstetra. Mariana é responsável por explicar e esclarecer as dúvidas sobre o câncer na mulher. O Coaching José André irá falar sobre inteligência emocional, com isso ajudará as pessoas a permanecerem confiantes e positivas mesmo após a doença.

A ideia surgiu quando Rayza Lima, que também foi vítima de câncer, sentiu necessidade de mostrar para as pessoas que ela não iria morrer por conta da doença e que é possível ter uma vida ativa mesmo fazendo um tratamento tão forte.

“Durante o processo a autoestima da Rayza ficou muito abalada, já que ela perdeu os cabelos e as sobrancelhas, fora as reações da própria quimioterapia, isso tudo mexeu demais com o psicológico dela e fazer essas fotos é mais uma forma de superação, já que ela tem a oportunidade de fazer essas fotos, por que não dar essa oportunidade para outras mulheres, também?”, conta Rayane, irmã de Rayza.

O trabalho realizado pelas duas irmãs tem canais de divulgação e contato na Internet. Para conhecer melhor ou colaborar de alguma forma, basta ir à página do Vamos Viver no Facebook ou no blog.

 

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Projeto Vamos Viver promove evento para ajudar mulheres com câncer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui