Promoção do Outback dá canecas de chopp

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A casa com temática australiana, mas que de australiano não tem nada, o Outback, o qual é parcialmente responsável pelos meus quilos a mais, está com uma promoção para animar aqueles que sempre tentam surrupiar uma das famosas canecas de chopp.

Agora cobiçado ícone da marca poderá ser levado para a casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases. São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens.

Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora.

A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção do Outback dá canecas de chopp
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui