NorteShopping ganha quiosque da Sephora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DSC 7515 2 NorteShopping ganha quiosque da Sephora

A maior rede de produtos de beleza do mundo abrirá seu primeiro ponto de venda da Zona Norte do Rio de Janeiro no dia 14 de julho, às 12h30, no NorteShopping. A Sephora chega no formato pop up e conta com a presença de marcas queridinhas das cariocas como Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER e Sephora Collection. Para celebrar, no dia da abertura, os 50 primeiros clientes serão presenteados com um gift card no valor de R$ 35,00

O novo ponto de venda é o 6° da rede no Rio de Janeiro e segue os padrões que estão no DNA da Sephora em todo o mundo: um ambiente convidativo e divertido. O espaço ainda conta com o Beauty Studio, espaço que possibilita ao público conhecer e testar os diversos itens oferecidos pela marca por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. Opção perfeita para dar uma renovada no visual e ainda testar produtos mais adequados para reforçar o nécessaire!

NorteShopping está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping ganha quiosque da Sephora
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui