Shopee inaugura mais 4 hubs logísticos no Rio de Janeiro

Os novos espaços funcionam nas cidades de Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes e Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A marketplace Shopee inaugurou quatro novos hubs logísticos no Rio de Janeiro, visando levar mais agilidade nas entregas para os usuários do estado. Os novos espaços funcionam no modelo de última milha e estão localizados nas cidades de Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Campos dos Goytacazes e Petrópolis. Atualmente, o estado é o terceiro no ranking da região com mais lojistas registrados na Shopee. 

A Shopee tem mais de cerca de 100 hubs logísticos em operação em diversas cidades e estados do país. Apenas no Sudeste, são mais de 50 hubs, sendo 10 no estado do Rio de Janeiro. Além disso, o marketplace possui um centro de distribuição estratégico na região metropolitana da capital que atua no modelo cross docking. Outros CDs estão localizados em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco. Ao todo, são 8 unidades desse tipo que, juntas, possuem capacidade para atender mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente.

Preferências dos consumidores no Rio de Janeiro

Ao olhar para os hábitos de consumo dos fluminenses, há diversidade na escolha dos produtos: entre os mais vendidos do estado, nos meses de maio e junho, estão: máquina de cortar cabelo, fone de ouvido bluetooth, chinelo de nuvem, balança de cozinha e rolo bobina de plástico filme. Entre os meios de pagamentos preferidos estão: cartão de crédito (48%), seguido por PIX  (47%). 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopee inaugura mais 4 hubs logísticos no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui