Promoção: O Deus de Barack Obama

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

frente-capa-OBAMAOs Estados Unidos deram uma demonstração esta semana de que são a maior democracia do mundo – queiram ou não, os analistas de plantão – pois elegeram o primeiro presidente negro: Barack Obama. Que terá como tarefa governar a maior economia – mesmo que sob crise – e potência militar do mundo.

 

O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, mais uma vez fazem uma parceria e trazem para os leitores, uma nova promoção cultural.

Advertisement

Dessa vez trazendo o livro “O Deus de Barack Obama – Porque não existe liderança sem fé”. Escrito por Stephen Mansfield, mesmo autor de “The Faith of George W. Bush” – A Fé de George W. Bush -.

O livro conta a história religiosa do candidato democrata eleito à Casa Branca e lembra que Obama é primeiro presidente dos Estados Unidos não criado em um lar cristão. Ao contrário, ele passou seus primeiros anos de vida sob a influência do ateísmo, do islamismo popular e de um entendimento humanista que vê a religião como um produto do homem.

 

Episódios curiosos a respeito da biografia de Obama também estão no livro. Desde 1985, Obama freqüenta uma igreja evangélica, mesmo assim, Mansfield chama a atenção para os questionamentos do democrata a respeito da fé cristã. Para ele, a religião de Obama é uma fé que admite dúvida, incerteza e mistério.

 

O livro relembra ainda a curiosa entrevista que Obama concedeu ao apresentador Jay Leno na qual foi perguntado se havia tragado quando fumou maconha. Barack respondeu “Essa é a idéia”.

 

frente-capa-OBAMA lateral

 

Para concorrer, basta enviar um email para rio@diariodorio.com com a resposta da pergunta abaixo, até o dia 25 de novembro:

Qual deverá ser a principal virtude do futuro governo de Obama?

 

Serão sorteados 10 livros. Sendo que os dois primeiros ganhadores além de ganharem um livro cada, também ganharão uma camiseta. O envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Obs.: Em conformidade com as regras estabelecidas entre o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson. Os ganhadores desta promoção deverão enviar o endereço junto com a resposta.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Promoção: O Deus de Barack Obama
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui