PSD tem 2 a 4 pré-candidatos a prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jorge Felippe Neto Foto: Rafael Wallace

Vamos atualizar a lista dos pré-candidatos a prefeito do Rio em 2020? Que agora chega ao incrível número de 27 pré-candidatos a prefeito, isso mesmo! São quase 30 os nomes possíveis de candidatos a prefeito do Rio, os mais recentes são do PSD, que já tem colocado o nome de Arolde de Oliveira. As informações são da jornalista Berenice Seara/Extra

O primeiro é o do deputado federal Hugo Leal, em 2016 chegou a ser citado como um dos pré-candidatos a prefeito, na época era filiado ao PSB. Acabou sendo vice de Indio da Costa.

Quem também quer ver o nome na urna eletrônica como candidato a prefeito em 2020, é Jorge Felippe Neto, que até Arolde, líder de fato do PSD no Rio, bater o martelo e decidir que o partido teria candidato próprio, era colocado como provável vice de Crivella. Mas seria interessante uma candidatura dele, já que seu pai, o Todo Poderoso Rodrigo Bethlem, e seu avô, o também muito poderoso, Jorge Felippe, são aliados do bispo. Bethlem, inclusive, é coordenador da campanha de reeleição de Crivella.

E Paulo Messina, ex-braço direito de Crivella, também pode se filiar ao PSD para ser candidato a prefeito. Ao menos é o que ele está tentando mas, diz Berenice Seara, ele teria oposição de parte da base do partido.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PSD tem 2 a 4 pré-candidatos a prefeito do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui