PSDB deve apoiar Eduardo Paes para Prefeito em 2020

Paes já se reuniu com lideranças do partido para costurar apoio dos tucanos; Paulo Marinho, até então, pré candidato do PSDB, deve anunciar sua desistência nos próximos dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes pode ganhar um aliado de peso para as eleições municipais que ocorrem em novembro. O PSDB, segundo informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, deve apoiar a candidatura de Paes.

O ex-prefeito, e um dos favoritos para a disputa das eleições 2020, se reuniu esta semana em São Paulo com o, então candidato do PSDB à prefeitura do Rio, Paulo Marinho, e o governador de São Paulo, João Dória, uma das lideranças tucanas no país, para acertarem os detalhes do acordo.

O PSDB estaria articulando o apoio a Eduardo Paes já pensando nas eleições presidenciais de 2022. Ainda não se sabe, no entanto, quais serão as contrapartidas do apoio do partido a Paes, um vice de chapa ou futuras secretarias.

Paulo Marinho deve anunciar a desistência a candidatura a prefeitura do Rio na semana que vem.

Advertisement

Angariando aliados para as eleições no Rio, Eduardo Paes já conta com o apoio do Cidadania, de Marcelo Calero, que é cogitado para ser o vice de Paes na disputa eleitoral.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PSDB deve apoiar Eduardo Paes para Prefeito em 2020
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui