Eduardo Paes pode ganhar um aliado de peso para as eleições municipais que ocorrem em novembro. O PSDB, segundo informações obtidas pelo DIÁRIO DO RIO, deve apoiar a candidatura de Paes.

O ex-prefeito, e um dos favoritos para a disputa das eleições 2020, se reuniu esta semana em São Paulo com o, então candidato do PSDB à prefeitura do Rio, Paulo Marinho, e o governador de São Paulo, João Dória, uma das lideranças tucanas no país, para acertarem os detalhes do acordo.

O PSDB estaria articulando o apoio a Eduardo Paes já pensando nas eleições presidenciais de 2022. Ainda não se sabe, no entanto, quais serão as contrapartidas do apoio do partido a Paes, um vice de chapa ou futuras secretarias.

Paulo Marinho deve anunciar a desistência a candidatura a prefeitura do Rio na semana que vem.

Angariando aliados para as eleições no Rio, Eduardo Paes já conta com o apoio do Cidadania, de Marcelo Calero, que é cogitado para ser o vice de Paes na disputa eleitoral.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui