Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

Parece que o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), é a noiva com quem todos querem se casar com olho nas eleições de 2020. Desta vez são os tucanos que querem Paes de volta ao seu ninho, que ele deixou em 2008 para ser candidato a prefeito do Rio pelo MDB.

Em entrevista ao Jogo do Poder, que irá ao ar hoje (4/8), o atual presidente do PSDB/RJ, o empresário Paulo Marinho, disse: 

Ninguém me parece mais preparado do que ele para recuperar o Rio. No quadro de dificuldades em que nos encontramos, é o melhor nome para esta missão. Eduardo, vamos conversar!

Paes no PSDB e prefeito, serviria aos objetivos do governador de São Paulo, João Dória, que quer ser candidato a presidente do Brasil em 2022. Inclusive, diz o blog Jogo do Poder, Marinho está conversando com o deputado Max Lemos, que quer disputar a prefeitura de Nova Iguaçu e poderia pegar um partido menos gasto com a opinião pública que seu atual MDB.

Mas falta Marinho combinar com Eduardo Paes, que diz que não é pré-candidato a prefeito do Rio em 2020. Ao Informe O Dia de sábado, 3/8, disse que continua firme como executivo do Byd e que não pretende sair do DEM. Ao DIÁRIO DO RIO, durante o Mesa Viva, Paes disse estar fazendo um Pit Stop na política:

2 COMENTÁRIOS

  1. Como já comentei neste site. Se o Eduardo Paes participar da eleição,ele já está no segundo turno. O problema vai ser no segundo turno. Ele vai encontrar enormes dificuldades para vencer, se aparecer um outro Witzel da vida. Mas se ele pegar o Freixo ou Crivella ele vence com extrema facilidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui