Mesa Viva - Rodrigo Amorim ( Foto: Gabriel Subtil )
Mesa Viva - Rodrigo Amorim ( Foto: Gabriel Subtil )

De acordo com a coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, a executiva estadual do PSL se reuniu na segunda-feira, 06/01, e bateu o martelo sobre as candidaturas no Rio de Janeiro. Na capital, como já era esperado, o deputado estadual Rodrigo Amorim será o candidato a prefeito este ano.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Em entrevista ao programa Mesa Viva, do DIÁRIO DO RIO, Rodrigo Amorim frisou a importância de uma candidatura forte no campo conservador, além de Marcelo Crivella, para a Prefeitura do Rio em 2020.

Para outras cidades do estado do Rio de Janeiro, o PSL também definiu seus nomes. Em Duque de Caxias, por exemplo, Marcelo do Seu Dino se mostrou como possível candidato, mas a executiva decidiu que o nome será Aroldo Mendonça.

Já em Cabo Frio, onde o pré-candidato era o líder na Assembleia, Doutor Serginho, o partido agora vai de Rodrigo Gurgel, irmão do atual presidente estadual, o deputado Sargento Gurgel.

No município de Teresópolis, o candidato será Maurício Knoploch, pai do deputado Alexandre Knoploch.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui