PSL desmente apoio a Crivella em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alexandre Knoploch - Foto: Rafael Wallace

Em Comunicado Oficial o secretário-geral do PSL do Rio de Janeiro, deputado estadual Alexandre Knoploch, desmentiu boato de que seu partido apoiará Marcelo Crivella (Republicanos) para a reeleição em 2020.

Na nota, Knoploch diz que nenhum parlamentar do partido, seja ele estadual ou federal, tem autonomia para tratar, individual ou coletivamente, de apoio para as eleições de 2020, com o prefeito Crivella.

Ele também lembra que o PSL terá candidatura própria, e que esta será discutida internamente nas convenções partidárias. Vale lembrar que o deputado estadual Rodrigo Amorim é um dos pré-candidatos a prefeito em 2020 e já deu entrevista ao DIÁRIO DO RIO falando de seu desejo de se candidatar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PSL desmente apoio a Crivella em 2020
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Nessa altura do campeonato com o seu nome em completo descrédito com a população o “prefeito” do Rio de Janeiro Crivella não conseguirá qualquer apoio de outro partido a não ser o seu próprio partido. Agora a pergunta: Que partido político irá prestar apoio ou se solidarizar com Crivella com toda essa crise na saúde do Rio de Janeiro?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui