PT decide apoiar candidatura de Freixo

Decisão foi quase unanime

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo - Foto: Divulgação

O diretório estadual do PT aprovou por uma quase unanimidade (52 votos em 55 possíveis) o apoio à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio de Janeiro.

O apoio às candidaturas de Lula e André Ceciliano à presidente e senador também foi aprovado.

As últimas pesquisas de intenção de voto para as eleições deste ano vêm apontando Marcelo Freixo em segundo lugar. Em algumas, Freixo apareceu em primeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PT decide apoiar candidatura de Freixo
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. É o mínimo a se fazer. Freixo é talvez a última esperança do Rio eleger alguém decente, depois de Cabral, Pezão, Witzel, Crivella. Todos esses levaram o Rio (capital e UF) ao fundo do poço e nos entregaram de mãos beijadas pra corrupção, pras milícias, pro tráfico, pro Bispo Macedo e Malafaia.
    Vem Freixo!

      • Parafraseando Cazuza, “me chamam de abortista, anti-polícia e maconheiro, enquanto transformam o Estado do Rio num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro”. Freixo foi o único político relevante a se levantar contra a roubalheira do Sérgio Cabral enquanto ele era uma unanimidade, mas o problema do Rio é ele ter ideias liberais nos costumes. Eu sou contra o aborto também, mas e daí, o governador tem poder de que pra mexer nisso?

        Vcs são preconceituosos, demonizam quem diverge de vcs nas ideias. É por isso que o Brasil não vai pra frente, ser a favor de legalizar as drogas não pode, roubar, sim.

        Por causa do pensamento de gente como a/o Gladys Miranda é que demoraremos tanto pra evoluir enquanto sociedade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui