Alessandro MolonDe acordo com o blog de Josias de Souza (Folha de São Paulo) o PT anda dando indícios que deve pular da canoa de Sergio Cabral (PMDB). Os motivos além da queda de popularidade do governador, mergulhado em denúncias, o fato de que provavelmente o PT não teria a candidatura de vice na chapa do prefeito Eduardo Paes (PMDB).

 

Enquanto é praticamente certo ter candidatura própria a governador em 2014 com o senador Lindbergh Farias (PT). Há discussões internas se deveria lançar o deputado federal Alessandro Molon (PT) como candidato a prefeito novamente. Para quem não lembra em 2008 ele foi candidato e deveria ter o apoio do PMDB mas Cabral preferiu lançar Paes (apesar de haver dúvidas se ele podia realmente ser candidato).

Tem grandes chances da candidatura de Molon vingar, mesmo com poucas chances faria parte de uma estratégia para 2014. O PMDB iria realmente ter um vice do PT, o vereador Adilson Pires, mas Cabral pensando na eleição para governador, onde deve lançar o seu vice Pezão (PMDB) mas caso o nome não vingue pretende ter o nome de Paes, e aí esse teria de renunciar a Prefeitura (caso vença).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui