PT pode lançar Wadih Damous para Prefeito do Rio em 2016

Damous

O PMDB do Rio está preparando para abandonar o apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) e o PT do Rio prepara uma retaliação. de acordo com o Informe O Dia,  “o presidente estadual do PT, Washington Quaquá ficou irritado ao saber que a maioria dos representantes do PMDB-RJ no Diretório Nacional do partido votará, terça, pelo rompimento com o governo federal. Segundo ele, se o PMDB fluminense “optar pelo golpe”, o PT lançará a candidatura de Wadih Damous à prefeitura: o partido decidira apoiar o peemedebista Pedro Paulo”.

Mas Quaquá terá que resolver um grande problema para lançar Damous candidato a prefeito do Rio. É que Eduardo Paes nomeou o deputado Flávio Horta como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Solidário para que Damous, 1º suplente, assumisse sua vaga de deputado federal e fosse uma das principais vozes de defesa do governo Dilma. Afinal, ex-presidente da OAB, o hoje deputado é um competente jurista.

Claro que Paes não deixaria barato e exoneraria Horta, o que faria com que Damous tivesse de deixar seu lugar na Comissão do Impeachment e Dilma seu mais competente defensor.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire9025 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

1 Comentário

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password