PT pode lançar Wadih Damous para Prefeito do Rio em 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Damous

O PMDB do Rio está preparando para abandonar o apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) e o PT do Rio prepara uma retaliação. de acordo com o Informe O Dia,  “o presidente estadual do PT, Washington Quaquá ficou irritado ao saber que a maioria dos representantes do PMDB-RJ no Diretório Nacional do partido votará, terça, pelo rompimento com o governo federal. Segundo ele, se o PMDB fluminense “optar pelo golpe”, o PT lançará a candidatura de Wadih Damous à prefeitura: o partido decidira apoiar o peemedebista Pedro Paulo”.

Mas Quaquá terá que resolver um grande problema para lançar Damous candidato a prefeito do Rio. É que Eduardo Paes nomeou o deputado Flávio Horta como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Solidário para que Damous, 1º suplente, assumisse sua vaga de deputado federal e fosse uma das principais vozes de defesa do governo Dilma. Afinal, ex-presidente da OAB, o hoje deputado é um competente jurista.

Claro que Paes não deixaria barato e exoneraria Horta, o que faria com que Damous tivesse de deixar seu lugar na Comissão do Impeachment e Dilma seu mais competente defensor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PT pode lançar Wadih Damous para Prefeito do Rio em 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui