PT só apoiará um nome entre Freixo e Molon

De acordo com a direção estadual do Partido dos Trabalhadores, é impossível a legenda abdicar do direito de lançar candidaturas majoritárias para apoiar os dois nomes do PSB, um para o Governo Estadual e outro para o Senado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segundo o diretório estadual do PT no do Rio de Janeiro, é impossível o partido de Lula abdicar do direito de lançar candidaturas majoritárias para apoiar os dois nomes do PSB, Marcelo Freixo, para o Governo do Estado, e Alessandro Molon, para o Senado. Por isso, o Partido Socialista Brasileiro terá que se posicionar.

O presidente do diretório estadual do PT, João Maurício de Freitas, o Joãozinho, diz que a postura dos dois gera “mal-estar” na coligação. E adverte que ninguém vai levar tudo na aliança.

O deputado André Ceciliano, pré-candidato ao Senado, deu um ultimato a Marcelo Freixo para que ele decida internamente com o PSB se ele de fato quer o apoio do PT para sua candidatura. Ceciliano, cuja candidatura ao Senado será lançada dia 30 de abril, disse a Freixo que não será possível o PT apoiar duas candidaturas majoritárias do PSB. “Ou você ou o Molon”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp PT só apoiará um nome entre Freixo e Molon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui