Pub Escondido: Um Lugar para você achar e chamar de seu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

281016_diariodorio_pubescondido_2573

Já tinha um tempo que eu tava querendo ir no Pub Escondido. Muito por conta das delícias que eu ouvia falarem sobre o lugar e devo dizer que foi uma das melhores experiências que já tive na vida: clima, comidas, bebidas, atendimento, música, tudo ótimo.

281016_diariodorio_pubescondido_2498

Assim que cheguei, o gerente Marcelo fez questão de me receber e explicar pro Diário Do Rio como funcionava tudo no pub, desde a escolha do nome (que é uma homenagem à cidade de Escondido, na Califórnia), até como foi pensado o cardápio e ele ainda fez um show de mágica pra gente (isso mesmo!).

Advertisement

281016_diariodorio_pubescondido_2540

Pra começar a brincadeira, recebemos um mix das principais entradas da casa, estavam todas tão gostosas que não conseguimos montar um ranking com todas, apenas deu para pensar qual eu pediria primeiro quando voltar de novo: croquete de cordeiro!  Provamos as meatballs de angus, bolinhas cremosas de arroz, bolinhas de queijo e o croquete de cordeiro. Mas sério, recomendo que provem todas pelo menos uma vez.

281016_diariodorio_pubescondido_2554

Depois das entradas foi a vez de provar um hambúrguer que já tínhamos escolhido só pelo nome maneiro e depois que vimos os ingredientes, ficamos mais pilhados ainda: Tijuana Burguer. Eram 200g de burguer bovino de Angus pincelado com molho de pimentas, queijo da casa, alface americana, tomate caqui e cebola roxa. Ainda pedimos onion rings como acompanhamento. A experiência foi tão boa que eu poderia dizer que alcancei o nirvana após a primeira mordida! Carne macia, molho perfeitamente apimentado, queijo lindamente derretido e pão mais fofo que vídeo de filhote de panda.

Depois do hambúrguer, o sempre atencioso gerente, mágico e nosso novo amigo Marcelo, insistiu que provássemos os Mozzarelas sticks. Sábia decisão! Estavam absurdamente gostosos e, não sei como eles conseguiram, mas não tava nem um pouco besuntado em gordura e o queijo tava cinematograficamente derretido.

281016_diariodorio_pubescondido_2575

Chegou a hora das sobremesas. No plural porque o gerente Marcelo fez questão que não experimentássemos apenas uma. Foram três de uma vez: sorvete de queijo gorgonzola com goiabada, biermissú (uma adaptação do tradicional tiramissu com cerveja Colorado Demoiseille e flocos de chocolate meio amargo Callebaut) e o brownie de chocolate com sorvete de creme. Desde que fomos lá, não tem um dia que eu e Julia não tenhamos uma discussão sobre qual é a sobremesa favorita. Achamos melhor decidir que as três são as nossas preferidas.

281016_diariodorio_pubescondido_2558

Esse foi o meu estado ao perceber que nossa orgia gastronômica estava chegando ao fim. Tudo isso muito bem acompanhado de cervejas deliciosas e muito bem explicadas para nós e recomendadas para harmonizar perfeitamente com o que estávamos comendo.

281016_diariodorio_pubescondido_2492

Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 10 para nossa experiência no Pub Escondido, seria nota 28! Quem quiser dar olhada no cardápio para já ir pensando no que você vai experimentar, aqui tá o link: http://www.pubescondidoca.com/menu.

O Pub Escondido fica na Rua Aires Saldanha, 98 Loja A – Copacabana Rio de Janeiro, RJ. Espero que gostem assim como eu gostei!

Fotos da incrível Julia Assis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pub Escondido: Um Lugar para você achar e chamar de seu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui