Puxadinho irregular é removido no Tabajaras

laje estava sendo erguida em cima de um beco, atrapalhando a circulação, e sem autorização da associação de moradores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Subprefeitura da Zona Sul

Nesta manhã de segunda feira, (20/03), equipes da Subprefeitura da Zona Sul, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) e da Secretaria Municipal de Conservação, fizeram a remoção de um puxadinho irregular que estava sendo erguido em cima de um beco, atrapalhando a circulação das pessoas na comunidade do Tabajaras, em Copacabana. A remoção ocorreu após denúncia da Associação de Moradores da Ladeira dos Tabajaras e Morro dos Cabritos.

Flávio Valle, subprefeito, afirma que uma vistoria foi feita no local e constou diversas ilegalidades. “Nossa preocupação, mais uma vez, é preservar a vida das pessoas”, disse Valle.

Vídeo: Subprefeitura da Zona Sul

Brenno Carnevale, Secretário de Ordem Pública, destaca que o espaço público precisa ser respeitado. “Esse puxadinho surgiu e quebramos imediatamente. Não vamos tolerar esses abusos”, conclui Carnevale.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Puxadinho irregular é removido no Tabajaras
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Honestamente, esse foi a única irregularidade encontrada no Tabajara pelo Subprefeito? Sério? E outra, desde quando a associação de moradores tem todo esse poder? O que não faltam neste blog são relatos de irregularidades, incluindo uma favela que nasce aos pés da Catacumba, mas não, nada a fazer. Agora mais uma ocupação irregular no meio de uma grande ocupação irregular e temos ação. Incrível…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui