Qantas Boeing 747-400

A empresa aérea australiana Qantas, que após anos de planejamento, testes e estudo de mercado, está pronta pra lançar seu #ProjectSunrise em 2023, um projeto que proporcionará a companhia a operar os voos mais longos do mundo. São operações que variam de 18 a 21 horas de duração, com saídas diretas de Sydney e Melbourne para Nova York, Londres e Paris, a bordo dos parrudos A350-1000s.

Enquanto Londres e Nova York são considerados destinos mais do que certos no #ProjectSunrise”, Frankfurt e Paris também aparecem na lista de voos diretos da Qantas. Outras 2 cidades fora da Europa e América do Norte entraram no radar da companhia australiana para 2023: Rio de Janeiro e Cape Town.

Atualmente a Qantas não faz voos saindo direto do Rio de Janeiro, o carioca que quiser ir para Auckland, na Nova Zelândia, pode fazer voos com no mínimo 16 horas, com 1 escala, via TAM até o Chile, e de lá para o país dos cangurus.

As informações são do portal Aeronews. E uma vez confirmada as operações, seria a primeira ligação direta da Qantas com o Brasil.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui