Quadra da Unidos de Padre Miguel é o mais novo ponto de vacinação contra Covid-19

Na etapa atual da campanha, está sendo vacinado o público em geral, escalonado por idade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto:Fábio Motta/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugurou, na manhã desta terça-feira (08/06), um novo ponto de vacinação na quadra da Unidos de Padre Miguel (UPM), escola de samba localizada na zona oeste da cidade. O novo posto para aplicação da vacina contra a Covid-19 vai funcionar de segunda a sexta das 8h às 17h.

O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz esteve presente na inauguração do posto e a novidade foi compartilha no Instagram da agremiação.

upm2 Quadra da Unidos de Padre Miguel é o mais novo ponto de vacinação contra Covid-19

Na atual etapa da campanha, está sendo convocado o público em geral, escalonado por idade. Nesta terça-feira, estão sendo vacinados pessoas com 56 anos, sendo mulheres pela manhã e homens à tarde. Já a quarta (09/06) será reservada para os profissionais da educação da rede básica. Quinta (10/06) e sexta (11/06) para as pessoas de 55 e 54 anos respectivamente.

A quadra da UPM fica localizada na Rua Mesquita, 08, em Padre Miguel.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Quadra da Unidos de Padre Miguel é o mais novo ponto de vacinação contra Covid-19
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui